Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Muriel - Foup e Atria - L'APogée

Ahh se vocês soubessem como to apaixonada por esses esmaltes da Foup! Santo presente rsrs Apesar de ter vários esmaltes na frente desses...não resisti e usei mais um da marca. Vamos ver?


Usei esse azul lindo, meio puxado pro turquesa da Foup, chamado Muriel. Duas camadinhas e ele ficou ótimo. 


Assim como o esmalte rosão lindo que mostrei aqui no blog da marca, aproveitei para estrear outro esmalte novo, o Atria da L'APogée. Aliás, outro esmalte MARAVILHOSO minha gente. Amei demais! Quero usar em todas as unhas agora, só ele!




Eu to bem apaixonada pela marca rsrs e ainda faltam dois para experimentar <3
Azul para mim, não tem erro né? Azul é lindo (não mais que roxo, masss kkkk amo também)

Alguém já usou esmaltes marca?


Beijos enormes!


21 comentários:

  1. Lindo demais Tamara e esse Atria também perfeito, arrasou, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte bafooooooo
    Ameiiiii
    Goste da resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, suas unhas ficaram lindas!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor, suas unhas ficaram lindas!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, suas unhas ficaram lindas!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmaltes azuis e esse tom é muito bonito. Acredita que ainda não usei nenhum esmalte da marca?!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmalte azul! Este é muito bonito...
    Eu nunca usei os esmaltes da marca :/
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Eu não tive uma experiencia muito boa com essa marca, mas amei a cor e a filha unica com glitter. Ficou lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esmalte azul e nesse tom deixa as unhas delicadas, adorei a sua esmaltação e a filha única fechou com chave de ouro.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não gosto dessa cor nas minhas unhas porém essa cor ficou linda nas suas unhas adorei
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Tamara, ficou linda a combinação !!!
    Gosto muito dos esmaltes da Foup, aqui quase não acho.
    Ah, tô que roxo hoje rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor! Ficou linda!
    Ainda nao usei nenhum dessa marca, mas ja fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oieee Tamara...Arrasou na escolha da cor! Amo esmalte azul e esse é perfeito!
    Ficou rikooo com esse gliter!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse esmalte, adorei a combinação com o glitter, beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que azul mais lindo,gostei muito da combinação que fez, bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, parece ser ótima! E sim, com azul não tem erro! Amei as unhas!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  18. Sou louca por esmalte azul ... amo de paixão quando cheguei no seu post já me encantei pela cor e pela esmaltação a combinação com brilho ficou linda amei demais. Já quero minha unha assim está semana. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do esmalte e a filha única ficou uma graça!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir