Image Map

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Electra - Foup

Olá minha gente! Olá 2016! Como foi o final de ano de vocês? Aqui foi uma delícia graças a Deus! Minha volta ao blog já começa com esse rosa babado, lindo de morrer que ganhei de natal!! Aliás, ganhei 4 esmaltes da marca (e eu não tinha nenhum deles, uhull)! Vamos conferir?


Esse rosa total Barbie é o Electra da marca Foup. Eu já tinha visto essa marca por aí, mas até então não tinha comprado nenhum.. até que no natal, ganhei de presente hehe um amor! O primeiro que escolhi foi esse rosão lindo! Duas camadas e fica ok.


Para dar um toque a mais, usei um esmalte que é aquisição nova: Mimosa da L'APogée. Que fooofura de esmalte é essa, alguém me explica? Amei ele no vidrinho e ainda mais nas unhas <3




Gente gostaria de transmitir na foto o quanto ele é lindo pessoalmente!! hehe Ele é muito vivo e fofo, amei mesmo!

E vocês, curtem um rosão assim?

Beijos enormes,


13 comentários:

  1. Eu amo esmaltes rosas e esse é muuuuuito lindo e vibrante. Amei os esmaltes que usou Tamara.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Acredita que eu ainda não usei nenhum esmalte da Foup?
    Adorei a filha única, ficou um charme!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor desse esmalte, bem vibrante, como pede o verão! Arrasou!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor , eu amooo qualquer tom de esmalte rosa , amei esse toque com brilho que você deu na unha , ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. UAU super vibrante,amo esmaltes assim :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tamy eu amei esse tom! Super a cara do Verão!
    Muito lindo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o mimosa, será que encontro de outras cores?
    Nunca usei esmalte da Foup, mas quero testar.
    Um beijo.
    https://www.facebook.com/naodeixeocafeacabar

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse esmalte, uma graça ele.
    Arrasou na escolha.
    Bjão Tam.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia a marca e esse rosa tá barbie mesmo. Conheço umas meninas que iriam ficar loucas. Não curto muito na minha unha mas reconheço que na sua... Divou! hahaha

    ResponderExcluir
  10. que esmalte mais lindo, nunca usei das marcas mas ja ouvi falar muito bem
    me apaixonei na cor

    ResponderExcluir
  11. Voce conseguiu sim. O esmalte e mais que lindo.
    Uau!!
    Lindo demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Se eu curto? AmoOoo cores fortes, muito mais nas unhas, que rosa é esse?????? Maravilhoso kkkkkkkkkk
    :)
    bjuu WalMontani.com

    ResponderExcluir