Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Unhas decoradas: florzinhas roxas!

Olá minha gente, olá sexta-feira!!
Hoje eu trouxe uma decoração que fiz com a minha cor favorita de sempre: lilás/roxo rsrs ♥ Sabem o quanto eu amo né? Esse lilás lindão faz parte dos esmaltes recém comprados, aí sabem como é né? Quando fui escolher qual esmalte novo usar, esse esmalte brilhou um pouquinho mais do que os outros, fazer o que! haha * Minhas unhas estavam maiorzinhas :( )




Eu to "num" love com os esmaltes da Ellen Gold gente! Comprei esse também e amei! O Zazá da Ellen Gold é lindo demais, um lilás bem fofo e aberto. Duas camadas e cobriu bem. Ahhh e quem me acompanha também sabe que eu AMO, mais AMOOOOO mesmo esse efeito brilhoso que os esmaltes de efeito óptico da L'APogée fazem. AMO, mesmo! Esse é o Ametista, uma camada.


Para a decoração, fiz uma francesinha com esmalte Pétala da L'APogée e fiz as florzinhas com tinta de tecido da Acrilex, nas cores violeta cobalto e amarelo ouro.


Os materiais utilizados foram:
Zazá - Ellen Gold / Reveillon - L'APogée (mas não é necessário, pode usar apenas o óptico) / Ametista - L'APogée / Pétala - L'APogée / Tinta de tecido Acrilex  na cor violeta cobalto e amarelo ouro.




É isso meus amores, espero que tenham gostado.


Ah o resultado do sorteio já saiu, podem conferir aqui. Quem foi a sortuda da vez é a Yonara Beltramini! Para quem não ganhou, não desanime, terão mais sorteios!

Beijos roxinhos,






0 Comments:

Postar um comentário