Image Map

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ametista - Colorama

"Minha pedra é a Ametista, minha cor o amarelo, mas sou sincero, necessito ir urgente ao dentistaaaa"
No clima de O Astro, da Rede Globo, eu começo esse post. Tudo isso porque em uma das minhas passeadinhas pelos templos de perdição encontrei esse esmalte, o Ametista da Colorama. Um azul marinho super escuro, a caaara do inverno. 


De vez em quando vejo um Q de roxo nele, sou louca? Porque na verdade, faria mais sentido, né? Afinal, a pedra Ametista é roxa! Mas enfim, o eterno mistério do nome dos esmaltes...


Ele foi super simples de aplicar, a cobertura é boa, maaaaaaaas, porém, contudo, entretanto....


Lascou no mesmo dia! Conseguem ver ali no cantinho do dedo do meio? Fiquei com uma dor no coração, porque AMEI ele e no segundo dia meu vício de arrancar os esmaltes falou mais alto e eu tirei tudo hehehe Ainda bem que deu tempo de tirar umas fotinhas pra vocês :)

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica!
E só lembrando, tá rolando SORTEIO aqui no blog!! Não participou ainda? Tá esperando o quê, menina? Clica aí no link e participa lá!  

Quer uma chance extra? Fiz um post mostrando um esmalte e desafiei vocês a descobrirem que esmalte era aquele. Quem nos segue no twitter viu que dei umas dicas e Tamis também deu algumas pistas no último post, olhem lá! Esse esmalte deu bafão gente! Todo mundo amou ele nos releases (e no início) e depois de um tempo... decepção! Olhem lá e vejam se conseguem descobrir!

Por hoje é isso, beijão!

0 Comments:

Postar um comentário